QUEM SOMOS

Quem somos

Em novembro de 1999, surge, no ABC Paulista, a Mix Lajes.

O fundador é Rogerio Jordão, brasileiro, 52 anos, Técnico de Edificações formado pela Escola Técnica Federal de São Paulo e, atualmente, está no nono semestre do curso de Engenharia Civil pela Universidade Anhembi Morumbi.

É uma empresa com mais de um milhão de metros quadrados de grandes lajes entregues e sonhos realizados. Desde a sua criação, tem como objetivo juntar grandes profissionais, colaboradores, fornecedores, os melhores materiais, técnicas de fabricação, projeto e logística, para entregar um excelente material, com ótimo atendimento, respeitando prazos e indo além das expectativas.

Em 2009, a Mix Lajes ganhou de presente uma sócia: a futura Arquiteta Patrícia Mariano, que trouxe para a empresa garra, dinamismo e uma vontade de vencer, que são fundamentais em qualquer corporação. Além disso, sua participação comercial colocou a empresa em grandes construtoras de renome e com grande notoriedade nacional.

Em 2011, juntou-se à família Mix o Engenheiro Civil e Calculista de Estruturas Richard Rodrigues Lourenço, ampliando e aprimorando o atendimento sempre dentro dos mais rigorosos critérios de cálculo, sob a tutela das normas técnicas Brasileiras ABNT.

Em 2014, a Mix Lajes, num constante processo de modernização e atenta a exigência do mercado brasileiro de produtos de qualidade, acessíveis e entregues dentro de prazos coerentes e sem burocracia, lança a nível nacional o Steel Deck R60, uma telha forma, para suprir a demanda crescente do ramo de lajes autoportantes do mercado de obras de Estruturas Metálicas, um universo de oportunidades que se emana e cresce em nosso meio.

Mix Lajes, um Mix de sucesso e de qualidade.